Quem sou eu

Minha foto
A produtora Gente Gaúcha nasceu oficialmente em 05 de fevereiro de 2007. Desde então tem atuado na produção e assessoria técnica de diversos eventos, com ênfase para os festivais de música. Seu produtor responsável, Jairo Reis, no entanto, reúne comprovada experiência uma vez que atua desde o ano de 1995 na organização e produção de eventos. Atualmente a Gente Gaúcha Produções divulga e representa diversos artistas gaúchos. FALE COM A GENTE: Telefones: (51) 9602-6839 (51) 9906.7413. E.mail: gentegaucha@gmail.com - Twitter: www.twitter.com/gentegaucha

sábado, 12 de novembro de 2011

CHÃO DE AREIA LANÇA CD NA CAPITAL


No dia 23 de novembro, as 20h30min, o grupo Chão de Areia  se apresenta no Teatro Bruno Kiefer, da Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre.
O evento marca o lançamento na capital do CD "Quem Somos Nós", o primeiro da carreira do grupo.
A iniciativa resulta de uma parceria entre o grupo e a Rádio 1120 AM Rural, do Grupo RBS.
A produção é da Gente Gaúcha Produções.
Os ingressos custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos na própria Casa de Cultura ou através de contato com o telefone (51) 8185.3402.

Release:
O Grupo Chão de Areia vem fazendo, ao longo dos seus 10 anos de carreira, um resgate da viola do sul do Brasil, instrumento que foi por muitos, esquecido na tradição gaúcha.
É necessário que o povo não esqueça sua origem e a viola pode contar boa parte da nossa história.
O Grupo é formado pelos músicos Mário Tressoldi, Chico Saga e Flávio Junior, que começaram suas trajetórias artísticas acompanhando grupos de danças tradicionais gaúchas.  Hoje acumulam premiações em diversos festivais de música nos estados do sul e sudeste do país.
Agora lança o CD “Quem Somos Nós” no qual estão temas variados e musicados em gêneros como modas, milongas, catiras e cateretês...  
O repertório do espetáculo é formado por canções próprias que valorizam temas e ritmos do litoral norte gaúcho, mescladas com clássicos do Sul e regionais brasileiros, sempre dando destaque a música feita com a viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário