Quem sou eu

Minha foto
A produtora Gente Gaúcha nasceu oficialmente em 05 de fevereiro de 2007. Desde então tem atuado na produção e assessoria técnica de diversos eventos, com ênfase para os festivais de música. Seu produtor responsável, Jairo Reis, no entanto, reúne comprovada experiência uma vez que atua desde o ano de 1995 na organização e produção de eventos. Atualmente a Gente Gaúcha Produções divulga e representa diversos artistas gaúchos. FALE COM A GENTE: Telefones: (51) 9602-6839 (51) 9906.7413. E.mail: gentegaucha@gmail.com - Twitter: www.twitter.com/gentegaucha

sábado, 9 de abril de 2011

CIA. DAS CAMISETAS É PARCEIRA DA GENTE

Alexandre Oliveira, da Cia. das Camisetas
Neste sábado, a Gente Gaúcha Produções formalizou parceria com a Cia. das Camisetas, empresa que confecciona bonés e camisetas promocionais, sediada no município de Araricá, no Vale dos Sinos, distante cerca de 60 km de Porto Alegre. 
A partir de agora, será desenvolvida uma série de ações visando dar maior visibilidade as duas empresas que trabalharão unidas na divulgação de suas marcas. 
Cia. das Camisetas, parceira da Gente Gaúcha.
O proprietário da Cia. das Camisetas é o empresário Alexandre Oliveira, que também é cantor e compositor, tendo inclusive lançado, no final de 2010, o disco "Meu Lugarejo".

Para fazer contato com a Cia. das Camisetas e fazer o seu pedido, basta ligar para o telefone: (51) 3560.1456 ou acessar http://www.alexandreoliveira.com.br/cia/

Agora vocês já sabem:
GENTE GAÚCHA USA CAMISETAS E BONÉS DA CIA. DAS CAMISETAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário