Quem sou eu

Minha foto
A produtora Gente Gaúcha nasceu oficialmente em 05 de fevereiro de 2007. Desde então tem atuado na produção e assessoria técnica de diversos eventos, com ênfase para os festivais de música. Seu produtor responsável, Jairo Reis, no entanto, reúne comprovada experiência uma vez que atua desde o ano de 1995 na organização e produção de eventos. Atualmente a Gente Gaúcha Produções divulga e representa diversos artistas gaúchos. FALE COM A GENTE: Telefones: (51) 9602-6839 (51) 9906.7413. E.mail: gentegaucha@gmail.com - Twitter: www.twitter.com/gentegaucha

domingo, 20 de março de 2011

GENTE GAÚCHA NO RONCO DO BUGIO

No último final de semana  a Gente Gaúcha Produções, através de seu responsável, Jairo Reis, firmou parceria com a Prefeitura Municipal de São Francisco de Paula, representada pelo Secretário de Turismo, Sidinei França, visando a prestação de serviços de assessoria técnica durante o 20º Ronco do Bugio, um dos mais importante festivais de música do Rio Grande do Sul, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio.
O trabalho da produtora inicia já com a divulgação do prazo para inscrições ao evento, que se esgota no dia 13 de abril, seguido das tarefas relacionadas a triagem das músicas inscritas.
Além dos endereços costumeiros (IGTF e Secretaria de Turismo de São Francisco de Paula) as incrições podem ser encaminhadas para o endereço eletrônico  gentegaucha@gmail.com , bastando anexar o aquivo de áudio, a ficha de inscrição preenchida e a letra do bugio. 
O regulamento do festival pode ser acessado no link  http://www.festadopinhaosaochico.com.br/Nova%20pasta/ronco.htm
Quanto aos integrantes da comissão avaliadora, apenas dois nomes estão confirmados:  Léo Ribeiro, poeta e compositor, e Jairo Reis, radialista e produtor cultural.
 
O 20º Ronco do Bugio integra a programação da 15ª Festa do Pinhão, tradicional acontecimento que se estende até o dia 12 de junho de 2011.
 
Gravura de Léo Ribeiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário